Anais

Título: META-HOSPITALIDADE E EXPERIENCESCAPE: CASO RADIX

Proponente(s): Oliveira, P. G. E. W. P.

Aluno(s): Patricia Garcia/Dra. Elizabeth Wada/Dr. Paulo Oliveira

Área: Ciências Sociais Aplicadas

Programa: Programa de Pós-graduação em Hospitalidade

Resumo: Baseado em um projeto desenvolvido para resolver o desafio de atrair novos funcionários para quatro agências de viagens que atuam no mercado de luxo brasileiro. O estudo começou com entrevista em profundidade A experiência aconteceu com 30 colaboradores, em um programa de treinamento com temas técnicos e comportamentais, seguidos de uma segunda turma de novos profissionais. O objetivo é chegar a uma relação de conteúdos técnicos, baseados na hospitalidade e na meta hospitalidade, que possam fornecer informações relevantes para iniciar uma carreira. As experiências aconteceram em encontros digitais e presenciais (180h por grupo). Observação participativa, pesquisa bibliográfica e entrevistas para coleta de dados. Inclui recursos como criação de mídia, plataformas educacionais, áreas físicas e virtuais, pagamento de instrutores e especialistas educacionais e de RH. As contribuições dos resultados irão subsidiar decisões gerenciais para atrair profissionais interessados em uma carreira em viagens de luxo

Resumo Expandido: